7.1.08

A Decadência da Estrela




Britney Spears: De evangélica e ícone de pureza a simbolo de promiscuidade



Em 2003, Britney participava de um grande show da MTV, o grandioso Video Music Awards, quando subitamente causou um escândalo que chocou os norte-americanos presentes ao evento e aos telespectadores: Britney aproxima-se de Madonna e beija-lhe na boca.

No outro dia, todos os jornais do mundo traziam a imagem do beijo, comentando o fato com muita apreensão. Interessante: este ato ou atitude tem se tornado tão normal no mundo ocidental, e porque então toda esta repercussão em torno de um beijo entre duas estrelas da música contemporânea???


O motivo é o seguinte: Britney Spears era considerada como um ícone da abstinência sexual.

Evangélica desde o berço, filha de pais Batistas, Britney era uma evangélica praticante, e levava muito a sério suas convicções religiosas. Fazia parte de grupos de louvores da igreja a qual pertencia, e em seus shows fazia questão de afirmar sempre que era virgem, e que assim permaneceria até contrair um matrimônio, e firme em suas convicções estimulava seus fãs a viverem essa mesma experiência de pureza, fato que levou o Governo Bush a cogitar a criação de uma campanha contra AIDS/DSTs utilizando-se da imagem da estrela do pop, com a finalidade de mostrar que a arma mais eficaz contra a AIDS e outras DSTs é a abstinência sexual de jovens solteiros.


Mais, a estrela acabou caindo. Antes que a campanha cogitada pela Casa Branca aparecesse de fato, Britney começou a causar escândalo. Assediada por tabloides americanos, sua mãe Lyyne Spears revelou sua tristeza em relação a mudança de comportamento de sua filha. Ela contou que derrepente Britney afastou-se da igreja a que pertencia, deixou o grupo de louvores, e passou a dedicar sua vida apenas aos seus shows. Passou a cultivar amizades com pessoas estranhas e de costumes estranhos, suas músicas tiveram uma tranformação de tom e enfoque radical, contando com diretores de filmes pornôs em seus clipes musicais, passou a afirmar que suas ideias estavam em franca transformação em relação a castidade como defendia no passado, e por fim passou a dividir o mesmo teto com um vocalista de um a banda norte-americana, com o qual passou a relacionar-se intimamente. E tudo isso para tentar levantar a venda de seus CDs, que após seus comentários acerca da virgindade até ao casamento começaram a cair.


Na primeira semana deste ano, Britney esteve envolvida em outros escandalos que acabaram sendo divulgados em toda a mídia a nível mundial. Entre eles, confira o que traziam os sites e jornais:



>Britney "rapa" sua cabeça e causa admiração de seus fãs.



>Escândalo: Britney perde guarda e direito de visitar filhos



>The Sun, sábado, dia 5/1:Britney Spears já chegou a tomar drogas dadas para cavalos, na tentativa de emagrecer. O chamado clenbuterol é uma substância dada aos animais para que eles respirem melhor e tonifiquem seus músculos.

Britney começa a tomar a drogas depois que seu casamento terminou, achando que poderia recuperar a boa forma que tinha antes de dar à luz seus filhos. Essa droga faz as pessoas se comportarem de maneira histérica. (Britney teria reagido de maneira desrespeitosa com policiais, que ao encaminharem-a a um hospital também agiu desrespeitosamente com funcionários do mesmo, uma possivel consequencia do uso da droga).
O The Sun diz ainda, citando fontes, que Britney já consumiu drogas como anfetaminas e ecstasy. Além de, é claro, boas doses de vodca.

>Britney Spears ameaçou suicidar-se
Britney ameaçou repetidamente querer matar-se quando a polícia entrou em sua casa para lhe retirar os filhos.

A cantora disse querer suicidar-se várias vezes, em frente às duas crianças, depois de não as ter querido entregar ao pai Kevin Federline, como estava inicialmente estabelecido. Britney chegou a fechar-se na casa de banho com Jayden James, de apenas um ano.
Depois, Britney tentou falar com o ex- marido mas o advogado Mark Kaplan não permitiu. «Ela disse ao advogado que queria resolver tudo cara-a-cara com Kevin Federline mas o advogado recusou, o que fez com que a Britney gritasse com ele», disse um agente que esteve no local.

Britney terá inclusivamente oferecido 100 mil dólares por dia a Federline para garantir a custódia das crianças. A cantora prontificou-se também a dar 100 milhões de dólares ao ex-marido se este desaparecesse definitivamente da vida dos filhos.


A cada dia infelizmente, a moça esta se afundando em um lamaçal cada vez mais profundo.


A bíblia é bem clara, e afirma que o futuro de pessoas que abandonam a verdade por causas banais é triste e desesperador. Ela neste momento esta vivenciando esta realidade.


A pergunta que fica é a seguinte: Até onde ela vai descer?



2 comentários:

  1. Admirei muito esse blog, e realmente concordo com cada palavra dita. Britney tinha tudo para ser feliz, mas não é, pois quem larga Jesus se perde, ela se perdeu em seu egoísmo chegou ao auge de sua carreira, mas percebeu que mesmo ela tendo tudo na verdade não tem nada.

    ResponderExcluir
  2. Eu só queria saber como falar com a ex princesinha do pop.

    POR FAVOR ME AJUDEM!!!!!

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS NÃO SERÃO POSTADOS!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...