BLOG SIDNEI MOURA > importância, novidades e mudanças



<> A importância dos blogs


Não é de agora que sabemos da grande importância dos blogs como ferramentas eficazes, rápidas e de alcance inigualável. No final de 2003, li uma matéria muito interessante sobre o advento dos blogs no circuito virtual, que tratava sobre os mais variados temas e assuntos, bem como sobre a importância dos blogs como ferramenta de disseminação de idéias, e, além de conhecer diversos que já bombavam na época desejei também encontrar um espaço na web para compartilhar opiniões e utilizar deste novo canal para transmitir mensagens para edificação de pessoas. Foi quando criei dois blogs apenas com o intuito de divulgar eventos relacionados ao trabalho que realizei com jovens da igreja a que pertenço, e para transcrever trechos de mensagens que pregava em cultos e no programa de rádio que apresentei por mais de 10 anos consecutivos, blogs estes que acabei por extingui-los. Criei então esta nova conta, agora realmente interessado em continuar firme, associei-me à União dos Blogueiros Evangélicos e resolvi fazer do blog um compromisso para 2008 e os próximos anos que virão. Segundo pesquisas recentes, cerca de 33% dos internautas brasileiros acessam blogs freqüentemente, o que aumenta mais a nossa preocupação em manter um canal para divulgação da palavra de Deus, contribuir para com o crescimento intelectual e aumentar o nosso círculo de amizade através da interação contínua.

<> Mudanças

Devido aos diversos compromissos, até então não havia determinado uma periodicidade para publicação de posts e matérias. Os compromissos aumentaram, trabalho em uma empresa multinacional no período diurno, e agora iniciam as aulas da Faculdade onde estudo no período noturno, mais como disse, irei manter o compromisso de estar sempre compartilhando algo importante com os amigos internautas. Sendo assim meus posts ocorrerão semanalmente. Uma vez por semana estarei trazendo um assunto de importância em forma de matéria, notícia ou anúncio de evento, porém não descarto a possibilidade de publicar mais de um post por semana, quando possível. Pretendo trazer já a partir da próxima postagem discussões em torno de assuntos polêmicos e atuais como aborto, eutanásia, pesquisas com células-tronco, legalização de casamento/direitos entre pessoas do mesmo sexo, e assuntos relacionados a teologia, atualidades e fatos relacionados à área que estudo: a língua portuguesa, sempre primando pela autoridade da palavra de Deus quando falar sobre assuntos relacionados a teologia, e pela excelência e acima de tudo, muito equilíbrio. Aguardem!

<> Novidades

A primeira novidade do blog será a sessão “Leitura Recomendada”, onde estarei divulgando livros, revistas e outros periódicos e mídias de qualidade contribuindo assim com o desenvolvimento intelectual dos internautas visitantes deste blog, sessão esta que já está disponível. Aproveite para conferir!
E mais novidades virão por aí!

<> Contato

Será um prazer receber seus comentários neste blog. Caso deseje, poderá também entrar em contato comigo pelo e-mail sidneiemoura@hotmail.com

Muito obrigado pela sua visita.

Sidnei Moura

Comentários

  1. amigo poderia indicar meu blog , faça nos uma visita e nos avise que colocou nosso link que colocaremos o seu tambem
    se quizer pode colocar um banner

    ResponderExcluir
  2. amei a prosposta do blog!! e estarei sempre aqui de olho em seus posts

    grande beijo p vc!!!

    ResponderExcluir
  3. Passei aqui pra ver como é teu blog. Gostei da organizaçao, das informaçoes etc. Passarei mais vezes por aqui.

    Abraços.
    Inté!

    ResponderExcluir
  4. Mensageiro, Andreia e Everton,

    Muito obrigado pelas palavras e pelo incentivo. Aguardo mais visitas!

    Paz!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS NÃO SERÃO POSTADOS!

Postagens mais visitadas deste blog

Igreja Deus é Amor proíbe “retetés” e outras práticas não ortodoxas em seus cultos

Anatomia da Divisão : Os ex-obreiros da Igreja Deus é Amor, as divisões e a fundação de novas igrejas (Parte 1)

Ex-genro de David Miranda contará em livro porquê deixou a Igreja Deus é Amor