19.7.08

A decadência da estrela (2)

Britney Spears: De evangélica e ícone de pureza a simbolo de promiscuidade
Veja a "fofoca" abaixo que circulou em um site específico sobre o dia a dia das celebridades:
"Se você acha que aquele beijo protagonizado por Madonna e Britney causou polêmica, aguarde que vem mais por ai!

Durante turnê, as duas vão fazer muito mais do que um simples beijo como aconteceu no Video Music Awards em 2003. Será aptresentado um vídeo Lesbian-chic que passará no telão com a música delas no fundo.

Enquanto isso, as loiras vão ficar enroladas em umas faixas e aos poucos ficando com uma roupa toda de couro, estranho, hein? E não bastante, as duas dançam coladinhas. Xii.. Aí tem...." (Virgulando)
No começo do ano, postei uma matéria por aqui comentando o acontecido em 2003, e os fatos seguintes que se sucederam até aquele momento, o que defini como a decadência da estrela. Mas, se Britney faz tanto sucesso, porque decadência, você poderia perguntar.
Se você ainda não sabe, Britney era evangélica autêntica, enfatizava a necessidade de uma vida pura, mas levada pelo amor a fama e ao dinheiro, acabou por enveredar-se pelo caminho da promiscuidade, e, afastando-se da igreja, chegou onde chegou. Naquela ocasião, como você pode conferir na postagem clicando o link acima, perguntei onde Britney poderia chegar, mas não acreditava que ela afundaria tanto assim.
Infelizmente, são muitos os que, semelhantes aos impios dos tempos do Apóstolo Judas, que por trocarem a fé pelos prazeres, tornam-se estrelas errantes em nossos dias. Que ela e tantos outros reconheçam o tempo oportuno que lhes é concedido a fim de que recobrem a sua posição de estrelas resplandescentes e de muito fulgor como profetizou Daniel, e voltem a presença daquEle que segundo a bíblia, é o Pai das Luzes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS NÃO SERÃO POSTADOS!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...