Impressões: Encontro GeraçãoJC foi sensacional!







Depois de tanto tempo sem postar nenhuma matéria, estou de volta. A vida está corrida, e as atividades de avaliação na faculdade tem tomado o tempo, mas como prometi estou voltando pra falar sobre minhas impresões quanto ao encontro GeraçãoJC, que aconteceu em SP nos dias 26 e 27 de setembro.
O Encontro foi simplesmente sensacional, sai do Belenzinho renovado, motivado, transformado. As palestras, as pregações, os louvores, as novas amizades e o simples fato de ter conhecido a AD do Belenzinho e sua liderança foram muito marcantes pra mim que já algum tempo desejava conhecer aquela igreja. Não vou esquecer o momento em que unido a mais de 1.500 jovens, juntos, louvamos ao Senhor dizendo "Te louvarei, não importam as circunstâncias...", "Usa-me Senhor, e me conheces...". Foi realmente, uma experiência marcante e inspiradora!
A CPAD, a CGADB e a AD do Belenzinho estão de parabéns pela iniciativa da realização do evento. Que nossas igrejas em todo o Brasil invistam cada vez mais pesado nos jovens e adolescentes de nossas igrejas. E que o Encontro GeraçãoJC volte a ser realizado em SP!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Igreja Deus é Amor proíbe “retetés” e outras práticas não ortodoxas em seus cultos

Anatomia da Divisão : Os ex-obreiros da Igreja Deus é Amor, as divisões e a fundação de novas igrejas (Parte 1)

Ex-genro de David Miranda contará em livro porquê deixou a Igreja Deus é Amor