Deus Quer fazer Algo Novo!!!



Mais um ano se passa, e já podemos ouvir os estalos e o som alegre da virada do ano, onde despediremos 2008 para entarmos em um novo momento na história de nossas vidas.

Em 2008 presenciamos e experimentamos em nossas próprias vidas, como de praxe a natureza humana, momentos de grande alegria, harmonia, felicidade, mas também situações difíceis no cotidiano. Poderíamos citar, como exemplo, as tragédias em Santa Catarina, o atentado terrorista na Índia, o novo levante Palestino na faixa de Gaza contra Israel, e algumas outras situações desesperadoras, a crise financeira internacional...

No entanto, no limiar de 2009, é momento de renovarmos nossas esperanças e fazermos novos propósitos. Neste último final de semana estive participando de dois abençoados cultos de jovens na AD do Belém em SP, e no domingo dia 28, sob o tema "Jacó no Vau de Jaboque", o Pr. José Wellingtom Jr. ministrou a palavra de Deus, lembrando a seus ouvintes que superlotaram a igreja de que Jacó, antes de tomar a decisão de um propósito específico com Deus conseguiu enxergar a presença divina, porém muito distante "no topo da escada". No entanto, após a sua mudança de atitude ao assumir um compromisso com o Deus de seus pais pode experimentar a presença divina bem perto, ao ponto de ter a oportunidade de "agarrar o anjo" e ser abençoado em todos os aspectos de sua vida: manutenção da sua sobrevivência, livramento e até reconciliação com seu irmão Esaú!

O que você precisa alcançar neste novo ano a fim de que sua vida seja abençoada? É momento de reafirmarmos a nossa aliança com Deus, e na sua presença assumir o compromisso de serví-lo e adora-lo todos os dias de 2009. Desta forma seremos agraciados neste novo ano que nos aguarda. A final em 2009, Deus quer fazer algo novo em nossas vidas!

Concluindo, agradeço a todos amigos e irmãos pelo companheirismo e colaboração neste ano de 2008, e ao Senhor toda glória e louvor pelos séculos dos séculos. Amém!

Estaremos juntos em 2009! Compromisso assumido!

Graça, paz, felicidade e amor a todos!


Sidnei Moura

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Igreja Deus é Amor proíbe “retetés” e outras práticas não ortodoxas em seus cultos

Anatomia da Divisão : Os ex-obreiros da Igreja Deus é Amor, as divisões e a fundação de novas igrejas (Parte 1)

Ex-genro de David Miranda contará em livro porquê deixou a Igreja Deus é Amor