Conhecimento Bíblico Resgata Valores Perdidos



Autoridades Angolanas reconhecem potencial de juventude assembleiana no país para contribuir no resgate de valores perdidos da juventude da nação


Wako Kungo - O director provincial da Juventude e Desportos, Manuel Rosa da Silva, apelou hoje (13/jan.) aos jovens da Igreja Assembleia de Deus Pentecostal para contribuírem na recuperação dos valores morais, perdidos devido à guerra.

O responsável, que falava na abertura da segunda conferência provincial da juventude desta igreja, reconheceu que "o conhecimento bíblico serve de suporte para ajudar a resgatar os valores perdidos".

"Temos que ter uma juventude sã e capaz de contribuir nas mais diversas tarefas para o desenvolvimento do país", frisou.

Segundo Manuel da Silva, a igreja sempre teve um papel moralista, que se resume na boa educação, disse, acrescentando que "precisamos que continue a exercer esta árdua tarefa, para que tenhamos jovens prontos para a reconstrução nacional".

A segunda conferência, que tem o seu término previsto para domingo, decorre sob o lema "Jovens que o século XXI precisa". Está a abordar temas como " A identidade juvenil na sociedade" ,"O papel do jovem na igreja", "Higiene e saúde", entre outros.

O certame conta com a participação de 1.500 jovens dos 12 municípios da província do Kwanza Sul, além de representantes de Luanda, Huíla, Benguela e Huambo.


Imagem: Jovens assembleianos em Angola em momento de adoração

Comentários

  1. Quando há operação verdadeira do Senhor, o mundo é obrigado a reconhecer que algo mais alto e sublime do que a sociedade e seus costumes está mudando as pessoas de dentro pra fora.

    Site da Igreja Apostólica Palavra Viva - Jesus-evangelho

    ResponderExcluir
  2. Pr. Raphael,

    Sem dúvida!
    Muito obrigado pela visita e comentário!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS NÃO SERÃO POSTADOS!

Postagens mais visitadas deste blog

Igreja Deus é Amor proíbe “retetés” e outras práticas não ortodoxas em seus cultos

Anatomia da Divisão : Os ex-obreiros da Igreja Deus é Amor, as divisões e a fundação de novas igrejas (Parte 1)

Ex-genro de David Miranda contará em livro porquê deixou a Igreja Deus é Amor