Visita de Ahmadinejad: Aguardando a posição brasileira


Na ocasião da realização da Conferência Antirracismo em Genebra que culminou com o esvaziamento do evento devido as declarações absurdas do presidente iraniano Mahmoud Ahmadinejad, o governo brasileiro através de sua chancelaria emitiu nota de repúdio as declarações irresponsáveis de Ahmadinejad, e disse que fará questão de destacar durante sua visita ao país que tem ponto de vista diferente em relação aos temas abordados pelo líder iraniano em seu discurso.

Como a intenção de meu artigo publicado sábado sob título: "A Visita de Ahmadinejad: Passado e Presente da Diplomacia Brasileira" era discorrer sobre a aproximação do governo brasileiro, contrastando a posição atual em recebê-lo com a visão da chancelaria brasileira no passado em relação ao Estado Judeu, não publiquei tal nota emitida pelo Itamaraty.

Como a partir de agora somos obrigados a assistir o recebimento com honrarias a Ahmadinejad pelo governo apesar de todos protestos e abaixo-assinados de brasileiros de toda pátria e de diversos seguimentos da sociedade, esperamos então que o Itamaraty faça valer aquilo que de fato declarou em sua nota emitida na ocasião do discurso ofensivo, racista e desumano proferido pelo líder iraniano em Genebra. Fiquemos atentos para o cumprimento da mesma. Aguardemos a posição do governo brasileiro!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Igreja Deus é Amor proíbe “retetés” e outras práticas não ortodoxas em seus cultos

Anatomia da Divisão : Os ex-obreiros da Igreja Deus é Amor, as divisões e a fundação de novas igrejas (Parte 1)

Ex-genro de David Miranda contará em livro porquê deixou a Igreja Deus é Amor