Religiosidade pop

Deus é pop entre jovens brasileiros. Uma recente pesquisa do instituto alemão Bertelsmann Stiffun publicada na revista época de 15 de junho de 2009 em matéria de capa sob o título "Deus é pop", concluiu que 95% dos jovens brasileiros entre 18 e 29 anos se consideram religiosos ou profundamente religiosos. Num conjunto de 21 países, o Brasil passou a ocupar a 3ª posição, ficando atrás apenas dos nigerianos e guatemaltecos!
... Para alcançar a vontade de Deus e vivê-la em plenitude, experimentando sua agradabilidade, perfeição e bondade é necessário uma atitude de renovação, que começa no coração e se desenvolve no exterior. Isso é o que podemos chamar de verdadeira espiritualidade. O desejo de Deus é de que sejamos cada vez mais espirituais, a fim de obtermos uma melhor qualidade de comunhão com Ele.
Você esta disposto a viver essa qualidade de vida espiritual?
Produzi o artigo acima impulsionado pela matéria de capa da Revista Época de 15 de junho de 2009. Nesse artigo faço citação da pesquisa divulgada na matéria da revista, e uma breve reflexão sobre a religiosidade da juventude brasileira. Para ler a matéria em sua íntegra, acesse o Blog do Pastor Altair Germano- espaço do leitor.
Tive a honra de ver publicado em seu blog minha humilde reflexão, o qual agradeço de coração pela disposição de publicar em seu renomado blog a minha participação na disseminação de artigos com propósito de alcançar vidas com a mensagem do evangelho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Igreja Deus é Amor proíbe “retetés” e outras práticas não ortodoxas em seus cultos

Anatomia da Divisão : Os ex-obreiros da Igreja Deus é Amor, as divisões e a fundação de novas igrejas (Parte 1)

Ex-genro de David Miranda contará em livro porquê deixou a Igreja Deus é Amor