De volta a correria do dia a dia acadêmico

Sidnei e amigos do curso de Letras da UNICEP

Por conta do avanço dos casos de gripe suína no estado de SP, a Secretaria de saúde propõs a Secretaria de Educação que as aulas previstas para serem retomadas no dia 3 fossem adiadas para dia 17, recomendação que acabou por ser acatada por todos os segmentos da educação no estado, e dia 17 nosso dia a dia acadêmico voltou a todo vapor! Curso 4. período de Letras - Português/Inglês e suas respectivas literaturas no Centro Universitário Central Paulista - UNICEP.
Por causa da retomada das aulas e das atividades acadêmicas, acabei me ausentando do circuito virtual deixando de publicar novas postagens, mas estamos de volta! Acredito que as postagens a partir de agora serão menos frequentes, mas espero estar contribuindo com a boa informação e com a publicação de textos que contribuam para a edificação e informação de todos os amigos blogueiros e internautas que nos visitam diariamente.
Agradeço a todos amigos blogueiros que nos seguem nesta caminhada virtual, e também a todos aqueles que tem divulgado esse blog através da inclusão de nosso endereço entre seus links recomendados. A todos os visitantes da blogosfera e internautas em geral o meu muito obrigado pela visita!

Comentários

  1. Realmente!
    Estamos numa correria só.
    Por conta do adiamento, teremos aulas até 18 de dezembro.
    Devemos nos esforçar mais para ninguém ficar em reconstrução.
    Um abraço.
    Sucesso!

    Paz!

    ResponderExcluir
  2. Dulce,

    Q bom encontrá-la por aqui, seja sempre bem-vinda!

    realmente as coisas estão mais apertadas nesse semestre, mas com companheirismo e com a graça de Deus iremos sobrepor as barreiras!

    Obrigado pelas palavras de incentivo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS NÃO SERÃO POSTADOS!

Postagens mais visitadas deste blog

Igreja Deus é Amor proíbe “retetés” e outras práticas não ortodoxas em seus cultos

Anatomia da Divisão : Os ex-obreiros da Igreja Deus é Amor, as divisões e a fundação de novas igrejas (Parte 1)

Ex-genro de David Miranda contará em livro porquê deixou a Igreja Deus é Amor