Uma homenagem aos pais





Um Pai dá conselho
e encorajamento quando
a gente precisa.
Um Pai se importa
com as coisas que
são importantes para a gente.

Um Pai fica feliz
com o nosso sucesso
e felicidade,
a vida inteira.

Eu agradeço PAI,
pelos abraços,
risos,
alegrias,
e momentos especiais a cada dia.

Por todas as maneiras
com que você demonstrou
o quanto amava e se importava.

Por sua paciência e seu humor .

Por tudo o que você sempre fez.
Eu tenho muito orgulho e sou muito feliz por ter... .

..UM PAI COMO VOCÊ!!

Minha sincera homenagem em especial ao meu pai, e também a todos os pais!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Igreja Deus é Amor proíbe “retetés” e outras práticas não ortodoxas em seus cultos

Anatomia da Divisão : Os ex-obreiros da Igreja Deus é Amor, as divisões e a fundação de novas igrejas (Parte 1)

Ex-genro de David Miranda contará em livro porquê deixou a Igreja Deus é Amor