17.12.09

Agulhas negras

A notícia da criança com mais de 40 agulhas por todo o corpo chocou o Brasil, e alcançou o mundo todo rapidamente nas últimas 48 horas. O crime foi confessado pelo padrasto: com a ajuda de duas mulheres, as agulhas teriam sido apresentadas em um ritual satanista com interesses diversos e inseridas por todo o corpo da criança em várias sessões como um ritual macabro, apontado pela mídia como um ritual de magia negra. A prisão preventiva do padastro e das duas mulheres envolvidas foi decretada pela polícia, e hoje a criança foi transferida para um hospital de referência em Salvador para analisar as possibilidades da retirada dos objetos, que já ameaçam os órgãos vitais, colocando a vida da inocente criança em risco.As duas mulheres negam a participação. Confira reportagem veiculada hoje, dia 17 de dezembro, no Jornal Hoje da Rede Globo:



De acordo com o depoimento do padrasto, apontado pela polícia como mandante das “seções de magia negra” e investigação dos policiais, acredita-se tratar de uma atitude com a finalidade de atingir a mãe da criança, com a qual ele teve diversos desentendimentos, e de alcançar outros objetivos na vida amorosa.

No livro “Satanismo – a sedução da juventude norte-americana”(foto), publicado pela Editora Vida em 1994 (edição esgotada), Bob Larson aborda diversas questões, características, rituais e depoimentos de satanistas que haviam entregado suas vidas ao diabo, bem como a influência satãnica na música black metal, e para cumprir suas ordens (do diabo) matavam, mutilavam e violavam animais, homens, mulheres, e principalmente crianças. No capítulo “Sacrifício de inocentes”, Larson descreve que para os satanistas “crianças inocentes e sem culpa e bebês são vítimas perfeitas”, e acreditam que o sacrifício das mesmas ao diabo redunda em maiores privilégios junto aos ideais propostos por ele. De acordo com Larson “A violação de crianças é importante para os satanistas. Quanto mais desamparadas as vítimas, tanto maior a prova de devoção dos sacrificadores ao diabo. Também eles crêem que quanto mais puro o sacrifício para satanás, maior é o poder que conseguirão do deus das trevas”.

Sinceramente espero que a justiça brasileira tenha uma atitude rigorosa na condenação dos responsáveis por um crime dessa natureza, embora a criança ainda tenha chances de sobreviver a tão grande maldade cometida. Faço minhas as palavras do professor de história e especialista em questões relacionadas a crimes ocultistas nos EUA  Jeffrey Burton, citado por Larson em Satanismo: “A erupção de crimes apavorantemente degenerativos, incluindo mutilação e violação de animais e crianças inocentes só pode ser tolerada por uma sociedade determinada a negar a qualquer custo, a existência radical do mal”.


Recomendo:
LARSON, Bob. Satanismo – a sedução da juventude norte-americana. São Paulo: Editora Vida. 1994

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS NÃO SERÃO POSTADOS!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...