Seguindo sempre em frente, mais um projeto de vida concluído com exito: minha licenciatura em Letras!




No último dia 13 conclui com exito minha licenciatura em Letras pelo Centro Universitário Central Paulista - UNICEP. Na ocasião, apresentei minha monografia que teve por título "Reflexos da desintegração na pós-modernidade na narrativa pós-apocalíptica "The Road" de Cormac McCarthy", trabalho que foi avaliado e aprovado com nota máxima pelos integrantes da banca examinadora, que foi composta pelo meu orientador o Prof. Dr. Thiago Ianez Carbonel, pela Profª Drª Danielle Viveiros (especialista em Linguística e gramática) e pela coordenadora do Curso de Letras da UNICEP Profª Drª Iraídes Palermo.

Apresentando monografia 

Meu orientador Prof. Thiago, Profª Danielle (membro da banca)
e a coordenadora do curso de Letras  Profª Iraídes

Minha irmã Sara, Profª Danielle, Prof. Thiago e Profª Iraídes
O objeto de pesquisa do meu trabalho de conclusão de curso foi  uma obra da literatura norte-americana premiada pelo Pulitzer Prize, adaptada para o cinema e eleita "O livro da década" (2000-2010), e nele tracei um paralelo entre o universo simbólico das narrativas de gênero apocaliptico com as crises e fragmentações da pós-modernidade defendidos pelo sociólogo polonês Zigmunt Bauman estabelecendo uma relação harmoniosa entre o universo simbólico da trama com o universo discursivo dos pressupostos pós-modernos. 

Sou imensamente grato a minha família, aos meus professores e colegas de classe/curso pela realização de mais um dos muitos projetos que estabeleci para 2012, e que com muita garra e dedicação chego ao fim coroado de exito e satisfação!

Comentários

  1. Encontrei o seu blog, estive a folhear achei-o muito bom, feito com muito bom gosto.Tenho um blog que gostava que conhecesse. O Peregrino E Servo.
    PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog para o seguir também.
    Que haja paz e saúde no seu lar.
    Com votos de um Ano Novo cheio de saúde e de grandes vitórias.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS NÃO SERÃO POSTADOS!

Postagens mais visitadas deste blog

Igreja Deus é Amor proíbe “retetés” e outras práticas não ortodoxas em seus cultos

Anatomia da Divisão : Os ex-obreiros da Igreja Deus é Amor, as divisões e a fundação de novas igrejas (Parte 1)

Ex-genro de David Miranda contará em livro porquê deixou a Igreja Deus é Amor