Meu retorno ao rádio

Muitos de vocês sabem que antes de ingressar na faculdade de letras e me tornar professor fui radialista por nove anos, período em que atuei em mais de cinco emissoras de rádio em São Carlos e região e tive o privilégio de formar-me em radialismo - setor locução, pelo SENAC. O que vocês não sabiam - mas saberão a partir de agora! - é que depois de tanto tempo longe dos microfones estou retornando ao rádio. Nesse momento estou começando a produzir o conteúdo do programa de estreia, que irá ao ar ao vivo em breve. Nas próximas horas divulgarei mais detalhes.


Confiram spot do programa



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Igreja Deus é Amor proíbe “retetés” e outras práticas não ortodoxas em seus cultos

Anatomia da Divisão : Os ex-obreiros da Igreja Deus é Amor, as divisões e a fundação de novas igrejas (Parte 1)

Ex-genro de David Miranda contará em livro porquê deixou a Igreja Deus é Amor