Quando Jesus Cristo morreu, houve festa no inferno??

No intuito de tirar dúvidas pertinentes ao motivo que levou Cristo ao inferno após sua morte na cruz, posto abaixo o vídeo do pastor e escritor Ciro Sanches Zibordi, que aborda em sua homilia nesta ocasião se realmente houve festa no inferno após a crucificacão de Jesus Cristo como afirmam alguns pregadores, que apesar de estarem presentes ministrando em grandes eventos evangelisticos em nosso país e por isso causarem notoriedade no meio evangélico, carecem de conhecimento detalhado de um legado que julgam manusear com honestidade - a Bíblia Sagrada.

Por considerar de alto nível teológico, Fiz questáo de publica-lo aqui para que vc também tire suas dúvidas, caso as tenha.



Pastor Ciro Sanches Zibordi é pastor auxiliar na AD em Cordovil - RJ, é editor de obras nacionais da CPAD, e escritor. Suas últimas obras foram aclamadas como de maior vendagem na CPAD desde quando lancadas. Vc pode acessar o blog do Pastor Ciro, clicando sobre o link Blog do Ciro, na sessäo "Links recomendados" deste blog.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Igreja Deus é Amor proíbe “retetés” e outras práticas não ortodoxas em seus cultos

Anatomia da Divisão : Os ex-obreiros da Igreja Deus é Amor, as divisões e a fundação de novas igrejas (Parte 1)

Ex-genro de David Miranda contará em livro porquê deixou a Igreja Deus é Amor