São Carlos, SP - 151 Anos de Comemoração e Alegria











Fotos dos desfiles do 150° aniersário de São Carlos em 2007.

Confira abaixo o cronograma das atividades festivas de comemoração do 151° aniversario de São Carlos:


Para comemorar o aniversário de 151 anos de São Carlos, que ocorre nesta terça, dia 4, a Prefeitura, por meio do Departamento de Artes e Cultura, vai realizar nesse dia um desfile cívico a partir das 9h na avenida São Carlos, entre as ruas Padre Teixeira e Conde do Pinhal.


Mais uma vez, o desfile contará com a participação de diversas instituições da cidade, entre elas as escolas das redes municipal, estadual e particular de ensino, associações de classes, empresas e bandas. Os ex-combatentes abrirão o desfile e em seguida virão o Corpo de Bombeiros, Polícias Militar, Civil (DIG e DISE), Ambiental, Rodoviária, Tiro de Guerra, Guarda Municipal, Agentes de Trânsito, Agentes de Saúde, Defesa Civil Municipal e SAAE.Alunos da UATI/FESC, das Secretarias Municipais de Educação e Cultura e Esportes e Lazer, do projeto da AABB/Comunidade, do projeto Pro-Jovem da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social, dos Escoteiros, da Associação de Kendo de São Carlos e as Rainhas e Princesas do Clima e do Trabalhador, entre outros, também vão desfilar.

A comemoração do aniversário de São Carlos começa às 6h com a alvorada festiva e repique dos sinos nas igrejas e às 8h30 no mesmo local, o hasteamento das bandeiras. Depois do desfile, às 11h30, no Paço Municipal será inaugurado o Monumento do Sesquicentenário (foto).

Maiores informações: http://www.saocarlos.sp.gov.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Igreja Deus é Amor proíbe “retetés” e outras práticas não ortodoxas em seus cultos

Anatomia da Divisão : Os ex-obreiros da Igreja Deus é Amor, as divisões e a fundação de novas igrejas (Parte 1)

Ex-genro de David Miranda contará em livro porquê deixou a Igreja Deus é Amor