Feira de doações no Eduardo Abdelnur

FEIRA DA GRATIDÃO DISTRIBUI CENTENAS DE PECAS DE ROUPAS, AGASALHOS E CALÇADOS NO EDUARDO ABDELNUR

No ultimo sábado, dia 23 de junho, foi realizada no Eduardo Abdelnur a 1a. Feira da Gratidão - Uma ação de solidariedade a favor de quem mais precisa.

Centenas de peças de roupas, calçados e agasalhos foram doados a pessoas carentes da localidade, e também foi oferecido um café da manhã.

"Depois do sucesso da realização da feira no Aracy no dia 09, passei a articular com amigos que moram no Abdelnur a possibilidade da realização da feira de doações, foi quando conheci a Mayla Souza, que nos informou sobre a carência de muitas famílias e se colocou a disposição abrindo as portas de sua casa para receber a feira de doações. Mais uma vez nossas expectativas foram superadas" afirmou Sidnei Moura, organizador da feira de doação.

"Durante todo o período em que a feira esteve aberta fomos também visitados por diversos amigos, alguns deles já haviam colaborado com a arrecadação de roupas, outros fizeram questão de levar suas doações no local, e muitos outros por lá passaram para ratificar o apoio com palavras de incentivo para que possamos prosseguir com esse projeto"  afirmou Sidnei.

A Feira da Gratidão é um projeto de ação social inspirada nas feiras de doação paulistana, em que pessoas agraciadas pela vida expressam sua gratidão por meio da doação de roupas, calçados e alimentos a pessoas carentes e moradores de rua de São Paulo.

"Com a experiência da realização da feira no Aracy e no Abdelnur, meu objetivo agora é levar a feira para outros bairros carentes. A repercussão é muito positiva, e todas as semanas conhecidos e desconhecidos entram em contato oferecendo suas doações com o intuito de colaborar com nossa ação solidária", completou Sidnei Moura.

Para fazer doações, colaborar com a organização da feira ou solicitar ações em seu bairro basta entrar em contato com Sidnei Moura pelo número 997323893.

Fotos: Delma Gonçalves




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Igreja Deus é Amor proíbe “retetés” e outras práticas não ortodoxas em seus cultos

Anatomia da Divisão : Os ex-obreiros da Igreja Deus é Amor, as divisões e a fundação de novas igrejas (Parte 1)

Ex-genro de David Miranda contará em livro porquê deixou a Igreja Deus é Amor