Sorteio de aniversário: blog Sidnei Moura 3 anos na blogosfera!!!



No próximo dia 14 o blog Sidnei Moura estará completando oficialmente 3 anos na blogosfera!

Convido você a participar comigo da festa especial de comemoração dos 3 anos! O blog Sidnei Moura faz aniversário, e você pode levar o presente!

Curiosidade: a primeira postagem oficial do blog Sidnei Moura aconteceu dia 14 de dezembro de 2007. Confira a postagem aqui

Participe da promoção de aniversário. Confira abaixo as regras para participação:

1. Serão sorteados dois livros especiais: um exemplar do livro "Coragem para viver" de Max Lucado e "Um hotel na esquina do tempo" de Jamie Ford

2.  Para participar, o leitor deverá tornar-se seguidor do blog, utilizando o Google Friend Connect (ferramenta do Google utilizada por blogueiros e usuários dos serviços Google para seguir blogs e sites - disponível na barra lateral direita deste blog), e deixar um comantário em qualquer das postagens já publicadas no blog.
3. A promoção é aberta a blogueiros e não blogueiros.

Data dos sorteios e divulgação:

O sorteio será realizado na manhã do dia 27 de dezembro de 2010, e será divulgado neste blog, no twitter (@sidneimoura) e nos perfis Facebook e Orkut (para me adicionar, consulte a página REDES SOCIAIS na guia superior do blog). É importante que os participantes estejam atentos a divulgação para que sejam contactados a fim de que a forma de envio seja combinada.

A participação já está liberada. Aguardo por você!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Igreja Deus é Amor proíbe “retetés” e outras práticas não ortodoxas em seus cultos

Anatomia da Divisão : Os ex-obreiros da Igreja Deus é Amor, as divisões e a fundação de novas igrejas (Parte 1)

Ex-genro de David Miranda contará em livro porquê deixou a Igreja Deus é Amor