Você é importante!

Contemple a terra! O peso do nosso globo tem sido estimado em seis sextilhões de toneladas (um seis com vinte e um zeros!!!). E ela tem uma inclinação exata de vinte e três graus. Um pouquinho a mais, ou um pouquinho a menos, e as nossas estações se perderiam numa inundação causada pelo derretimento dos pólos.
Embora o nosso globo gire à razão de mil milhas por hora, ou vinte e cinco mil milhas por dia, ou nove milhões de milhas por ano, nenhum de nós cai... Enquanto você fica em pé, observando a oficina de Deus, deixe-me propor algumas questões.
Se Deus é capaz de colocar as estrelas em suas órbitas, e suspender o céu como uma cortina, você considera uma possibilidade remota Ele guiar a sua vida? Se o seu Deus é poderoso o suficiente pura acender o sol, não seria Ele suficientemente poderoso para iluminar o seu caminho?
Se Ele se importa com o planeta Saturno o bastante para dar-lhe anéis, ou com Vênus, para fazê-lo faiscar, haveria uma chance mínima de que Ele cuida de você o suficiente para suprir as sitas necessidades?
P.S.: Em tempo, convido você a conhecer meu novo blog, criado especificamente para a publicação de artigos e análises teológicas, o ContextoBlog!
Desde já, obrigado pela visita!
“Nós, milhões de mortais, vivemos sós.” A solidão tem sido um problema durante todos os períodos da história da humanidade, para pessoas de todas as idades e classes sociais. Uns sofrem mais com ela do que outros, mas, ainda assim, todos experimentam em algum momento. A solidão é um sentimento amedrontador, triste e frio. Mas é muito comum entre os seres humanos, talvez mais presente nesta era em que vivemos do que em qualquer outra que nos antecedeu. Como conviver com ela de maneira saudável?
ResponderExcluirSe a solidão tem sido um problema para você, este livro pode ajudá-lo muito.