Agulhas negras
A notícia da criança com mais de 40 agulhas por todo o corpo chocou o Brasil, e alcançou o mundo todo rapidamente nas últimas 48 horas. O crime foi confessado pelo padrasto: com a ajuda de duas mulheres, as agulhas teriam sido apresentadas em um ritual satanista com interesses diversos e inseridas por todo o corpo da criança em várias sessões como um ritual macabro, apontado pela mídia como um ritual de magia negra. A prisão preventiva do padastro e das duas mulheres envolvidas foi decretada pela polícia, e hoje a criança foi transferida para um hospital de referência em Salvador para analisar as possibilidades da retirada dos objetos, que já ameaçam os órgãos vitais, colocando a vida da inocente criança em risco.As duas mulheres negam a participação. Confira reportagem veiculada hoje, dia 17 de dezembro, no Jornal Hoje da Rede Globo:
De acordo com o depoimento do padrasto, apontado pela polícia como mandante das “seções de magia negra” e investigação dos policiais, acredita-se tratar de uma atitude com a finalidade de atingir a mãe da criança, com a qual ele teve diversos desentendimentos, e de alcançar outros objetivos na vida amorosa.

Sinceramente espero que a justiça brasileira tenha uma atitude rigorosa na condenação dos responsáveis por um crime dessa natureza, embora a criança ainda tenha chances de sobreviver a tão grande maldade cometida. Faço minhas as palavras do professor de história e especialista em questões relacionadas a crimes ocultistas nos EUA Jeffrey Burton, citado por Larson em Satanismo: “A erupção de crimes apavorantemente degenerativos, incluindo mutilação e violação de animais e crianças inocentes só pode ser tolerada por uma sociedade determinada a negar a qualquer custo, a existência radical do mal”.
Recomendo:
LARSON, Bob. Satanismo – a sedução da juventude norte-americana. São Paulo: Editora Vida. 1994
Comentários
Postar um comentário
COMENTÁRIOS ANÔNIMOS NÃO SERÃO POSTADOS!