Prefeitura inicia processo de licitação do transporte coletivo


Por Sidnei Moura

Participei hoje da sessão de abertura dos envelopes do processo de concorrência pública do transporte coletivo de São Carlos. A sessão teve inicio às 9h00 na Sala de Licitações no Paço Municipal, sede da Prefeitura de São Carlos.

Sete empresas participaram do certame, e se fizeram presentes por meio de seus representantes: Viação Cesar Reis, Arco Real, MJM, Leaphar, Tambaú, Expresso Via Brasil e Suzantur, que já opera na cidade de forma precária.

A segunda etapa desse processo será realizada por meio da análise técnica dos documentos apresentados pelas empresas. Caso alguma empresa não atenda aos requisitos, ela terá 5 dias para protocolar recurso na prefeitura. Após essa etapa, ocorrerá a abertura dos envelopes das propostas de preços das tarifas, e a vencedora do processo será aquela que apresentar o menor valor. De acordo com o edital a prefeitura não pagará subsídio a empresa vencedora.

Confira a ata da sessão no link abaixo

http://www.saocarlos.sp.gov.br/index.php/noticias-2019/172946-transporte-publico-7-empresas-comparecem-e-protocolam-propostas.html




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Igreja Deus é Amor proíbe “retetés” e outras práticas não ortodoxas em seus cultos

Anatomia da Divisão : Os ex-obreiros da Igreja Deus é Amor, as divisões e a fundação de novas igrejas (Parte 1)

Ex-genro de David Miranda contará em livro porquê deixou a Igreja Deus é Amor