Resultado final da eleição do Conselho Tutelar é publicado no Diário Oficial



Foi publicado no Diário Oficial do município de São Carlos no dia 22 de outubro o resultado final da eleição para o Conselho Tutelar. Como já era do conhecimento de todos vocês, fui eleito com 209 votos, e aguardava muito por esse momento para comemorar e agradecer o apoio e cada um dos 209 votos que recebi em todas as regiões da nossa cidade. Os próximos passos serão a homologação da eleição pelo Ministério Público, formação dos conselheiros eleitos em um treinamento de capacitação e a cerimônia de posse no dia 10 de janeiro de 2020.

Comentários

  1. Eu fui dessa igreja muitos anos atrás. Sempre achei o pastor Sérgio Sora arrogante e ele usava o púpito de Deus pra oferecer o sabão em pó da fábrica dele. Criava sim objetos místicos para as pessoas comprarem e até eu comprava. Uma vez uma senhora mostrou o rosto de cristi manchado num lencinho tbm comprado na igreja. O borrão do vinho entornado no lencinho criou acidentalmente uma imagem de um rosto de um homem barbudo. Ele passou a vender cópias daquele lencinho. Outro objeto mísitico foi a língua de fogo, nem lembro de quem era a língua mas ele passou a vender tbm. Só não entendo até hj como o missionário permitiu isso. Os cultos com o Sérgio Sóra eram cansativos, as ceias duravam 7/8h, ao ponto de uma senhora se levantar no meio da igreja e implorar pra ele terminar o culto. Criancas cansadas com calor as portas sempre fechadas, os idosos cansados, e ele não terminava o culto. Eu particularmente se ainda estivesse nessa igreja soltaria rojões ao saber da expulsão dele porque o cara era insuportável. Acho na minha opinião que ele queria os olofortes só pra ele e queria mandar na igreja e em todo mundo. Chegou a proibir o uso de baterias só por causa de um sonho besta que ele nem soube interpretar. Sorte da Leia estar separada dele. Que bom que a igreja tbm não tem mais ele como pastor. Queria eu ter forças agora pra voltar a servir a Deus nessa igreja. Mas senti que está tão diferente. Desanima.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS NÃO SERÃO POSTADOS!

Postagens mais visitadas deste blog

Igreja Deus é Amor proíbe “retetés” e outras práticas não ortodoxas em seus cultos

Anatomia da Divisão : Os ex-obreiros da Igreja Deus é Amor, as divisões e a fundação de novas igrejas (Parte 1)

Ex-genro de David Miranda contará em livro porquê deixou a Igreja Deus é Amor